Connect with us

BBB

Paredão BBB20: Daniel, Flayslane ou Ivy? Saiba quem foi o nono eliminado

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “BBB20” apresentou na noite desta terça (24/03) a nona eliminação da temporada. Daniel, Flayslane e Ivy se enfrentaram no paredão.

Ademais, com 111 milhões de votos, por escolha do público o eliminado é Daniel, com 80,82% dos votos. Ivy conquistou 9,64%, enquanto que Flayslane teve somente 9,54% dos votos dos telespectadores.

Saiba como foi a votação no nono paredão do BBB20

O “BBB20” realizou na noite deste domingo (22/03) a formação do nono Paredão da temporada. Após a votação e dinâmicas da casa, Daniel, Flayslane Ivy formam a eliminação.

Ademais, o paredão começou a ser montado durante a prova do líder na última quinta (19/03). O primeiro eliminado da disputa iria diretamente ao paredão, e Daniel assegurou a vaga.

Já no sábado, Rafa se tornou o anjo da semana. Antes da formação do paredão, ela deu o poder de imunidade a Gabi. Além dela, ficam imunes a votos Thelma (a líder) e Mari, que recebeu imunidade após ficar em segundo na prova do líder.

Prosseguindo, Thelma mandou Flayslane diretamente ao paredão. Em sua justificativa, ela disse que a colega de jogo não agiu de forma coerente em diversas vezes durante o jogo.

Já na votação da casa, Felipe Prior foi o mais lembrado pelos brothers, com 5 votos. Em segundo veio Babu, com 3. Os outros lembrados pela casa foram: Ivy (2 votos) e Gizelly (1 voto).

Como prometido, o indicado pela casa teria o poder de puxar mais alguém da casa para eliminação. E Prior seguiu seu voto no confessionário e chamou Ivy. Com isso, a eliminação ficou entre Daniel, Felipe Prior, Flayslane e Ivy. Contudo, com exceção de Flay, votada pela líder, os outros três participantes puderam disputar a prova bate e volta. Um apenas se salvaria

Dinâmica da prova bate e volta’ no “BBB20”

A prova bate e volta da semana tinha uma dinâmica simples. Na área externa da casa, Prior, Flayslane e Ivy tiveram que jogar ‘pega vareta’. Num conjunto de varas gigantes, quem puxasse a número 3, a premiada, se livraria do paredão.

Após uma série de rodadas, Felipe Prior pegou a vareta com a ponta dourada e se livrou do paredão.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA