Connect with us

Famosos

Paola Carosella debocha de Bolsonaro e afirma o que cozinharia para ele: “Pudim de laranja”

Claudio Augusto

Publicado há

em

Paola Carosella, chef de cozinha e jurada do reality “MasterChef”, debochou do presidente Jair Bolsonaro durante a participação do programa “Provoca”, da TV Cultura, na última terça (30).

O apresentador Marcelo Tas leu uma pergunta enviada por um telespectador que queria saber o que ela cozinharia para o mandatário se ela tivesse a oportunidade. Primeiramente, Paola se escondeu atrás de um boneco que era sua miniatura. Mas depois ela respondeu em tom de deboche: “Eu sei! Eu sei, eu sei. Um pudim de laranja”.

+Rachel Sheherazade comenta sobre processo que pode cassar mandato de Bolsonaro: “Vejo uma luz”

Ademais, a chef fez uma referência ao caso entre Fabrício Queiroz e Flávio Bolsonaro, filho do presidente Bolsonaro, em que são acusados de participarem de um esquema de ‘rachadinhas’. Para isso, teriam usado ‘laranjas’ no esquema.

Não é a primeira vez que Paola Carosella faz este tipo de piada. No dia 18 de junho, data em que Queiroz foi preso, a chef publicou uma série de piadas com laranja. “Para melhor absorção das vitaminas minha recomendação é chupar uma laranja de manhã bem cedinho” escreveu a cozinheira em um tweet.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

1 Commentário

1 Comment

  1. Avatar

    lamartine caires dos santos

    2 de julho de 2020 at 17:58

    QUEM E ESSA TAL CAROSELLA? COM TODA SINCERIDADE EU NUNCA TINHA VISTO FALAR SOBRE ESSA FRUTA DE MAU GOSTO, ESSE SER SEM RESPALDO SEM MORAL, LAVE A SUA BOCA SUA COZINHEIRA DE PRESIDIO PARA CITAR O NOME DONOSSO PRESIDENTE.

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA