Famosos Claudio Augusto

Pamirinha passa mal e é internada às pressas na UTI de hospital de São Paulo

Pamirinha passa mal e é internada às pressas na UTI de hospital de São Paulo

A apresentadora Palmirinha, de 89 anos, foi internada na última terça (01) no Hospital Oswaldo Cruz, na Zona Sul de São Paulo. Segundo informações da assessoria da artista, ela teve uma crise de vômito. Após exames, ficou constatada uma baixa de sódio no sangue.

Leia mais: Zezé Di Camargo canta e chora durante missa em homenagem a Seu Francisco

Ademais, como a reposição é lenta, a médica de Palmirinha recomendou que ela ficasse na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). “Ela entrou consciente e andando, foi um susto na família”, afirmou a assessoria.

Por fim, o Hospital soltou uma nota para atualizar o quadro de Palmirinha: “O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, encontra-se internada na Instituição desde a noite de ontem, 1º de dezembro, para tratamento de quadro de distúrbio metabólico. A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta.”

Internação em outubro

Palmirinha também foi internada no dia 22 de outubro, no mesmo hospital, para tratar uma infecção urinária. “A vovó vai voltar para casa melhor do que chegou! Ela está super bem. Pegamos a infecção urinária bem no começo. Achamos melhor tratar com antibiótico na veia. Aproveitamos para fazer fisioterapia no hospital e melhorar a parte nutricional. Ela está ótima. Previsão de alta para amanhã”, revelou a médica Patrícia Alarcon, que cuida da apresentadora, na ocasião.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.