Famosos

Palmirinha se vacina contra a Covid-19 e manda recado: “Não deixem de tomar”

Palmirinha Onofre foi vacinada contra a Covid-19 na última terça-feira (16). A informação foi divulgada no Instagram da apresentadora, que aproveitou e mandou um recado para seus seguidores.

“Amiguinhos, hoje eu tomei a primeira dose da vacina contra o coronavírus! Não deixem de tomar, é muito importante. Equipe maravilhosa que me atendeu!”, disse a culinarista.

Internações recentes de Palmirinha

Palmirinha, que tem 89 anos, foi internada três vezes entre outubro e dezembro de 2020. Em 22 de outubro, ela foi internada para o tratamento de uma infecção urinária.

Já no início do mês de dezembro, a apresentadora teve que ficar sob observação após uma baixa de sódio no organismo. Palmirinha chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas teve alta no dia 12. Contudo, voltou a ficar hospitalizada com infecção urinária. Após isso, ela recebeu alta no dia 24, véspera de Natal.

“Oi, pessoal, a Palmirinha está aqui. Não foi dessa vez que eu foi, não. Ainda vou cozinhar bastante para vocês. Obrigada pelo carinho, sei que posso contar com meu público e a imprensa maravilhosa. Muito obrigada mesmo, logo estou por aí, fazendo receitinhas”, disse a apresentadora após as internações.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo