Famosos Claudio Augusto

Palmirinha é internada pela terceira vez em menos de dois meses

Palmirinha é internada pela terceira vez em menos de dois meses

Palmirinha Onofre, de 89 anos, voltou a ser internada emergencialmente no último domingo (20), uma semana após ter alta do hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. Ademais, esta é a terceira vez que a veterana vai parar no hospital em menos de dois meses.

Leia mais > Filhos de Nicette Bruno lamentam morte da mãe: “Ela era uma fortaleza, uma gigante”

  • Palmirinha voltou a apresentar problemas metabólicos e foi internada com quadro de infecção urinária. Esta, inclusive, foi o motivo da primeira internação, em 22 de outubro. Já na segunda vez, a apresentadora teve que ficar sob observação após uma baixa de sódio no organismo. Palmirinha chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas teve alta no último dia 12.

Leia, a seguir, o comunicado oficial do hospital: “O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, encontra-se internada na Instituição desde o final da tarde de ontem, 20 de dezembro, para tratamento de quadro de infecção urinária. A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta.”

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.