Televisão

Palmeiras x Tigres ao vivo: Onde assistir a semifinal do Mundial na TV e online

Palmeiras e Tigres se enfrentam na tarde deste domingo (07) em duelo pela semifinal do Mundial de Clubes 2020. O embate começa a partir das 15h00, hora de Brasília, diretamente do estádio da Cidade da Educação, em Doha, no Catar.

Ademais, o time brasileiro chegou à competição após bater o Santos e vencer a Libertadores 2020. O Verdão vai para o jogo com força máxima. O único problema aconteceu com Gabriel Veron, que acabou tendo problemas físicos. Com isso, a escalação do técnico Abel Ferreira tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo e Zé Rafael; Gabriel Menino, Raphael Veiga e Rony; Luiz Adriano.

Já o Tigres, do México, já entrou em campo pelo Mundial. Ele cravou a vaga após vencer o Ulsan, da Coreia do Sul, por 2 a 1. Se ganhar do Palmeiras, o clube se torna o primeiro da história do México a chegar em uma final do Mundial de Clubes. Ademais, o técnico brasileiro Tuca Ferreti escala a equipe com: Guzmán; Luis Rodriguez, Reyes, Salcedo e Carlos González; Pizarro, Rafael Carioca e Dueñas; Aquino, Gignac e Quiñones.

Onde assistir Palmeiras x Tigres ao vivo na TV e online?

A transmissão do jogo vai ser feita pela Globo na TV aberta. Além disso, o ge.com mostra ao vivo na internet. A narração é de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande. Já na TV paga, a opção é o canal SporTV. Luiz Carlos Jr. narra, com comentários de Ana Thaís Matos e Maurício Noriega.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo