Televisão

Palmeiras x Santos ao vivo: Saiba onde assistir à final da Libertadores 2020

Palmeiras e Santos se enfrentam na tarde deste sábado (30/01) em duelo pela grande final da Libertadores 2020. O embate começa a partir das 17h00, hora de Brasília, diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Como e onde assistir Palmeiras x Santos ao vivo na final da Libertadores?

Primeiramente, a transmissão do duelo na TV aberta fica a cargo do SBT. O esquenta para o embate começa a partir das 15h45 com uma edição especial do “Arena SBT”. Com comando de Benjamin Back, a atração traz todos os últimos detalhes de Palmeiras e Santos antes da bola rolar. Além disso, participam do pré-jogo nos comentários Mano, Emerson Sheik e Cicinho.

Em seguida, por volta das 16h45, começa a transmissão. O narrador da grande final será Téo José. Ao seu lado, comentam Mauro Beting e do ex-jogador Jorginho. Diretamente do gramado, as reportagens ficam a cargo de Fernanda Arantes e André Galvão.

Vale lembrar que o SBT tem sinal aberto, ao vivo e de graça no YouTube, facilitando a forma de assistir. O link segue abaixo.

Já na TV paga, a opção para ver Palmeiras x Santos é a Fox Sports. Mais de 30 profissionais do canal estarão envolvidos na transmissão. Nivaldo Prieto narra. Já os comentaristas serão Paulo Calçade, Zinho e Carlos Eugênio Simon. Atrás das equipes nos bastidores e no campo, a reportagem fica a cargo de Mendel Bydlowski, Gustavo Hofman, Eduardo de Meneses e Bibiana Bolson.

Escalações

Ademais, o Palmeiras chegou à final após passar pelo atual campeão da competição, o River Plate. O técnico Abel Ferreira deve ter força máxima, com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

Já o Santos, liderado pelo técnico Cuca, chegou até a final após atropelar o Boca Juniors na Vila Belmiro pelo placar de 3 a 0. Com isso, a escalação deve ter: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Lucas Braga (Sandry), Marinho e Kaio Jorge.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo