Connect with us

Famosos

Padrasto de Neymar é acusado de agredir ex-namorada na Espanha

Luiz Rodrigues

Publicado há

em

O modelo Tiago Ramos, namorado da mãe do jogador de futebol Neymar Jr., se envolveu em uma polêmica na Espanha pouco antes de começar a namorar Nadine Gonçalves.

Em outubro do ano passado, ele foi acusado de agredir sua ex-namorada, a balconista espanhola Rita Cumplido, de 44 anos, durante uma briga do casal.

Em entrevista ao jornal Extra, divulgada nesta terça-feira (19), Rita contou detalhes do namoro, que durou oito meses.

Segundo ela, as brigas eram comuns na relação.

“Ele sempre me maltratava, mas eu o amava demais. Um dia saímos e ele ficou com raiva porque eu dei minha bolsa para um amigo mais velho e casado guardar. Tiago ficou furioso e começou a me agredir fisicamente, ele me bateu e me puxou pelos cabelos, rasgou o meu vestido. Fui à polícia e ele me bateu na frente da porta da delegacia, me jogou no chão e chutou minha cabeça e pernas”, disse Rita.

A balconista contou que procurou o empresário Raphael Stemberg, ex de Tiago Ramos, para pedir ajuda com objetivo de tornar o caso público.

Através da denúncia, Rita conseguiu uma medida protetiva contra Tiago.

+ Suposto vídeo íntimo do namorado da mãe de Neymar vaza na web

Começo do namoro de Rita e Tiago

Na entrevista ao Extra, Rita contou que é mãe de um casal de 16 anos e conheceu o ex através de um dos filhos.

“Seis meninos brasileiros vieram para jogar futebol, e o conheci na loja em que eu trabalho. Ele pediu meu telefone para um amigo do meu filho. Eu estava divorciada na época”, falou a balconista.

De acordo com a espanhola, ela ajudou o modelo a ficar na Espanha, levando o Tiago para morar na própria casa, além de sustentá-lo com comida, roupas, chuteiras e outros gastos e ter ajudado o rapaz a conseguir testes para times de futebol, nos quais ele não passou.

A balconista também contou que chegou a ficar grávida por duas vezes, mas perdeu os bebês. Caso não tivesse sofrido o segundo aborto, estaria com seis meses de gestação.

Rita explicou que a família dela não aceitava o namoro dos dois por conta dos maus-tratos que ela sofria de Tiago. Ao Extra, ela ainda contou que o rapaz tinha problema com festas e álcool e explicou que não tornou o caso público antes para proteger seus filhos.

Recado à mãe de Neymar

Sobre o relacionamento atual de Tiago com Nadine, Rita teme que a história se repita e declara: “Juro que não tenho ódio ou rancor, mas ele me fez sofrer muito”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA