Novelas

Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 27/02/2020

Ouro Verde” guarda várias emoções no capítulo desta quinta (27) na Band. Acompanhe todos os detalhes do folhetim no resumo. A trama começa após o “Jornal da Band”.

+ Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 26/02/2020

Resumo capítulo dia 27/02/2020 de “Ouro Verde”

Lúcio expulsa Rita da casa de Jorge. Bernardo fica sabendo que o pai está vivo e vai ao encontro dele. Os dois se abraçam e Sancha acaba por se juntar a eles.  Jorge fica sabendo que Laurentino foi visitar Bia no hospital. Joaquim diz a Vera que ela vai contar toda a verdade sobre o atropelamento de Bia, quando aparece Miguel querendo saber o que se passa.

Joaquim e Vera disfarçam perante Miguel, que os deixa a sós, e Joaquim pressiona Vera a entregar-se ou conta a Miguel que ela tentou intencionalmente atropelar Bia. Vera aceita e Joaquim tranquiliza Judite. Mais tarde, Vera fica perplexa ao saber que Henrique fugia de um PJ chamado Joaquim. Jorge arranja maneira de atrair Laurentino ao jornal, a quem dá uma carga de porrada. Laurentino diz a Miguel que não volta mais para o Brasil.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo