Novelas

Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 23/10/2019

A Band apresenta na noite desta quarta (23) mais um capítulo repleto de emoções da novela “Ouro Verde”. Ademais, a trama começa logo após o “Jornal da Band”.

Resumo capítulo dia 23/10/2019 de “Ouro Verde”

Bia quer saber o que se passa e Jorge diz que Valéria vai desaparecer dali, porque anda espionando ele e, caso Bia queira saber mais, que pergunte ao amigo Edu. Tiago, preocupado, diz a Vera que ela não sabe com quem se está se metendo e revela à irmã o que Miguel fez ao filho, sendo por isso que o rapaz está numa cadeira de rodas.

Na gafieira, cheia de gente, Cátia imagina-se a cantar no lugar de April Yvy. Cátia anuncia aos pais que já sabe o que quer fazer: vai ser cantora. Valéria, de mala na mão, diz a Edu e Laurentino que foi expulsa de casa por Jorge, que deve ter mandado alguém segui-la, acrescentando que Jorge também se pegou com o jornalista. Inês está a fazer meditação, quando batem à porta de casa. Ela abre, depara com António e ainda tenta fechar a porta, mas ele impede-a e diz que têm de falar.

+ Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 22/10/2019

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo