Connect with us

Novelas

Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 21/01/2020

Cláudio Augusto

Publicado há

em

Ouro Verde” guarda várias emoções no capítulo desta terça (21) na Band. Acompanhe todos os detalhes do folhetim no resumo. A trama começa após o “Jornal da Band”.

+ Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 20/01/2020

Resumo capítulo dia 21/01/2020 de “Ouro Verde”

José recusa a proposta de Mônica para Otelo ser presidente do banco. Na prisão, Miguel conta a Vera que Jorge e Zé Maria são a mesma pessoa, mas diz que descobriu o filho dela e Vera fica em choque ao ver que é Henrique. Miguel é humilhado na prisão. Vera diz a Miguel que não vai deixar que lhe roubem o filho e, mais tarde, conta a sua história a Judite, dizendo-lhe que vai ao Brasil lutar pelo filho.

Tomás apela a Mônica para que pague a caução do pai. Catarina regressa a Portugal já com a operação de mudança de sexo feita. Bia e Jorge dizem a Henrique que o vão adotar. Miguel é atacado na prisão, mas os guardas salvam ele, dizendo-lhe que pagaram a caução dele, e Miguel encontra Rita à sua espera para o levar para casa. Miguel acusa Rita de ter pago a caução com o dinheiro que lhe roubou e Rita ameaça deixá-lo na prisão, mas Miguel acaba por sair com ela, que o leva para casa. Vera viaja. Rita instala Miguel em sua casa, o que causa grande confusão em casa de José. Rita confessa a Miguel que sempre o amou.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA