Connect with us

Novelas

Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 13/01/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Ouro Verde” guarda várias emoções no capítulo desta segunda (13) na Band. Acompanhe todos os detalhes do folhetim no resumo. A trama começa após o “Jornal da Band”.

+ Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 09/01/2020

Resumo capítulo dia 13/01/2020 de “Ouro Verde”

Padre Sebastião vai falar com Rita, que lhe conta dos seus tempos de trabalho no bar de alterne. Inês confronta Bia sobre a presença de Henrique na fazenda Ouro Verde. Jorge, ao falar com Bia sobre a história de Henrique, conclui que ele pode ser o seu filho desaparecido. Jorge diz a Neném que está tudo certo para que Henrique seja o seu filho e que só precisa fazer um teste de DNA, mas pondera não contar nada a Vera, pois ela pode ter abdicado dos direitos de mãe.

Neném fica sabendo da suspeita e das intenções de Jorge. Hadja, adormecido, é levado por Cátia e Gonçalo da Gafieira, não se lembrando de nada no dia seguinte, enquanto Cátia fica eufórica ao ver as fotos que vão ser capa do jornal. Bia tira uns fios de cabelo de Henrique. Vera vai falar com Guilherme sobre o amigo, mas ele diz que Sol fez confusão. Jorge e Bia despedem-se de Henrique. Miguel é preso à chegada a Lisboa.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA