Connect with us

Novelas

Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 08/11/2019

Claudio Augusto

Publicado há

em

Ouro Verde” guarda várias emoções no capítulo desta sexta (08) na Band. Acompanhe todos os detalhes do folhetim no resumo. A trama começa após o “Jornal da Band”.

+ Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 07/11/2019

Resumo capítulo dia 08/11/2019 de “Ouro Verde”

Sol decide devolver a cadela para dar o dinheiro de recompensa a Henrique. O desaparecimento da menina deixa Gonçalo e Inês em pânico. Antônio termina o casamento, saindo de casa. Nenem procura Jorge e mente que os orixás lhe disseram que o filho dele foi dado para adoção. Jorge diz a Neném que Vera mentiu e Neném diz a Jorge para falar com Vera com calma. Vera conta a Padre Sebastião o que fez no passado e ele oferece-lhe ajuda, pois tem contatos na instituição. Sol devolve a cadelinha a Miguel, que lhe entrega os cinco mil euros de recompensa. Otelo ordena a Joaquim que acabe com Lúcio.

Antônio é entrevistado por Gonçalo e denuncia Miguel. Vera diz a Jorge que abandonou o filho deles e confessa-lhe que ainda o ama. Miguel apanha os dois. Vera beija Miguel e Jorge vai embora. Vera conta a Miguel do filho que abandonou e ele promete ajudá-la. Neném acha que Jorge ainda gosta de Vera, mas ele nega. Vera disfarça a sua satisfação quando Jorge lhe liga a dizer mal de Miguel. Antônio diz que as denúncias contra o irmão não são pessoais nem têm a ver com o envolvimento dele com Rita. Margarida vê Joaquim e consegue fugir dele. Lúcio avisa Hadja e Jéssica que há uma ameaça terrorista contra a gafieira. Bia faz o teste e confirma a Inês que está grávida.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA