Novelas Cláudio Augusto

Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 03/12/2019

Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 03/12/2019

Ouro Verde” guarda várias emoções no capítulo desta terça (03) na Band. Acompanhe todos os detalhes do folhetim no resumo. A trama começa após o “Jornal da Band”.

+ Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 02/12/2019

Resumo capítulo dia 03/12/2019 de “Ouro Verde”

Mónica entrega a Bia a sua primeira roupinha de bebé para ela vestir ao filho quando nascer. Hadja pede a Tiago que entregue a pen com as declarações de Henrique à polícia. Bia vê uma notícia no jornal com a foto de Jorge e Vera. Desorientada, procura Jorge a quem exige explicações. Tiago entrega a pen a Lúcio.

Gonçalo dá uma pista sobre Margarida a Lúcio e este envolve-se à pancada com Joaquim. Lúcio acaba por ser suspenso. Jorge conta a Bia que Vera teve um filho dele e estão juntos na foto porque andavam a seguir uma pista sobre a criança.Jorge diz a Bia que só soube há pouco tempo do filho, mas que não pode ignorar a sua existência e os dois discutem, com Bia a sair furiosa.

Miguel pressiona Joaquim para acabar com António. Tiago diz a Mónica que ela não pode avisar a polícia sobre Henrique e a médica exige saber onde o miúdo está. Edson avisa Jorge que ele é arguido na morte de Edu e Valéria. Arnaldo e Jorge vão ao hospital procurar Henrique e ficam a saber que ele desapareceu. No Brasil, Edson descobre Edu vivo num casebre no meio do mato. Bia recusa contar a Jorge da gravidez.

+Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 02/12/2019

Joaquim coloca um explosivo no carro de António. Jorge fica a saber, por Edson, que Edu está vivo e ordena ao capataz que o leve para a fazenda e tome conta dele. Bia diz a Inês que tem vontade de contar ao pai que Vera teve um filho com Jorge. Miguel é informado por Joaquim que está tudo preparado para a morte de António.075.

Mônica acaba por guardar segredo sobre o paradeiro de Henrique. Joaquim tenta convencer Padre Sebastião que Margarida era desequilibrada. Bia conta a Miguel que Jorge é o pai do filho de Vera e Miguel finge indiferença, mas procura Vera, que lhe pede desculpa por não conseguir gostar dele como ele queria. O carro de António explode.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.