Connect with us

Audiência da TV

“Ouro Verde” mantém boa audiência na Band nesta sexta (19)

Claudio Augusto

Publicado há

em

Após fazer uma boa estreia, “Ouro Verde”, a nova novela da Band tem mantido bons índices para o canal, números bem maiores que a antecessora, a turca “Minha Vida”. E no capítulo desta sexta (19) não foi diferente.

A novela portuguesa marcou 2.4 de média, com 4.0 pontos de pico, se colocando no quanto lugar no ranking de audiência da TV aberta. No mesmo período, a Globo liderou com 30.7, o SBT veio em segundo com 10.2, seguido pela RecordTV (7.7). Em quinto ficou a TV Cultura, que cravou 1.5, e a RedeTV! ficou em sexto, com apenas 0.1.

Confira como foi a audiência de estreia de “Ouro Verde”

Estreou na noite de ontem (16) a mais nova novela da Band, “Ouro Verde”. A produção portuguesa, premiada com o Emmy Internacional de 2018 de melhor novela, registrou ótima audiência em seu capítulo de estreia, representando uma aumento de mais de 150% os índices do horário.

Segundo dados consolidados do Ibope, “Ouro Verde” cravou 2,3 pontos de média, 3,5 de pico e 3,2% de share, ficando com o quarto lugar. Para se ter noção, a estreia de “Minha Vida”, trama anterior na faixa, teve, no dia 17 de outubro de 2018, média de apenas 0,9 ponto.

No mesmo horário, a Globo liderou isolada com 31,3, seguida pelo SBT (9,6) e a Record (8,2).

A principal crítica na estreia foi a dublagem feita pela Band. Muitos reclamaram da qualidade e pediram para a emissora liberar a trama com o áudio original, já que a produção é de língua portuguesa, porém a de Portugal.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA