Novelas Cláudio Augusto

Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 14/11/2019

Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 14/11/2019

Ouro Verde” guarda várias emoções no capítulo desta quinta (14) na Band. Acompanhe todos os detalhes do folhetim no resumo. A trama começa após o “Jornal da Band”.

+ Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 13/11/2019

Resumo capítulo dia 14/11/2019 de “Ouro Verde”

Lúcio diz a Antônio e Jorge que as provas que Antônio lhe está a dar chegam para pôr Miguel por uns bons anos na cadeia. Miguel dá uma entrevista em que denuncia António por se ter aproveitado do sequestro da sobrinha para gastar quatrocentos mil euros no jogo. Bia diz a Mônica que não sabe se há de ter o filho, revelando que Jorge é Zé Maria. Também António fica a saber disso pelo próprio Jorge, que lhe diz que voltou para se vingar de Miguel. A gafieira já está pronta para o espetáculo. Há vários agentes da PJ à paisana, que já passaram tudo a pente fino.

Sérgio está sozinho no computador e vemos que escreve uma mensagem a dizer que os terroristas já estão dentro da gafieira. Bia e Laurentino jantam vegetariano em clima de descontração e gargalhadas, com Laurentino a propor um brinde aos encontros improváveis. Ele tenta beijá-la, mas ela evita-o. Na gafieira, Hadja e Jéssica dançam e ele prepara-se para cantar, quando, subitamente, tudo fica às escuras, como se a luz tivesse ido abaixo.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.