Connect with us

Novelas

O Que a Vida Me Roubou: Resumo do segundo capítulo, dia 21/04/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

O Que a Vida Me Roubou” está de volta às tardes do SBT nesta terça (21/04). A trama retorna no lugar de “Meu Coração é Teu”. Confira o resumo do segundo capítulo.

Resumo do segundo capítulo de “O Que a Vida Me Roubou”, dia 21/04/2020

Monserrat se desculpa com Alessandro por confundi-lo e ele a responde que não há problema. Graciela pede a Demétrio que procure por Monserrat para descobrir com que homem ela está se vendo, pois toda a cidade fala disso. Na escola naval, José Luis se dispõe a sair para ver Monserrat, mas o sargento lhe comunica que irão zarpar em três dias. Pelas ruas de Água Azul, Demétrio vai caminhando quando uns homens o agridem e dizem que Gamboa quer seu dinheiro. Ele diz que entregará assim que o tiver. Na fazenda Almonte, Benjamin é velado, mas Alessandro se recusa a estar presente. Gamboa chega para ver seu patrão e recebe a notícia de que Alessandro é o herdeiro de toda a fortuna de Benjamin e irá a Água Azul para checar a fábrica. Monserrat vai embora triste porque José Luis não chegou ao encontro.

No dia seguinte ela o telefona, mas ele não a atende. Ao entrar no escritório de seu pai, ela se dá conta que José Luis está lá, falando com ele. Lauro sai para pegar uma garrafa de vinho e José Luis e Monserrat se beijam. Ele a diz que irá partir por dez dias, mas em sua volta conversará seriamente com seu pai. Demétrio pede cem mil reais para Graciela, dizendo que se ela não o der, acabarão o matando. Na fábrica de Água Azul, Alessandro pede a Gamboa que compre maquinaria moderna para facilitar o trabalho dos operários. Gamboa sugere que ele não gaste e Alessandro se zanga e diz que se não estiver de acordo com suas ordens ele contratará outro administrador. José Luis chega para falar com Lauro e Monserrat se emociona. Ela pede ao pai que fale com José Luis e Lauro aceita. Toca a campainha e Lauro pensa ser José Luis, mas ao atender vê que se trata de Alessandro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA