Novelas Claudio Augusto

O Que a Vida Me Roubou: Resumo do capítulo dia 27/04/2020

O Que a Vida Me Roubou: Resumo do capítulo dia 27/04/2020

O Que a Vida Me Roubou” está de volta às tardes do SBT. A trama retorna no lugar de “Meu Coração é Teu”. Confira nesta segunda (27/04) o resumo do capítulo.

Resumo do capítulo de “O Que a Vida Me Roubou”, dia 27/04/2020

Graciela explica a Montserrat que ela precisa se casar com um homem rico porque estão muito mal economicamente. Montserrat responde que se casará com José Luis. Graciela rejeita a ideia de Montserrat e diz que seu pai está com problemas de pressão e não pode sofrer nenhuma forte emoção. Montserrat sai correndo e encontra seu pai desmaiado.

Ela chama o doutor, que identifica que o senhor teve um pré-infarto. Lauro, preocupado, pede a Graciela que o dê as escrituras da residência para hipotecar a fazenda. José Luis, preocupado, espera Montserrat na praia, mas ela não chega. Maria liga para Alessandro da fazenda para lhe dizer que caiu do cavalo e que sente sua falta.

Ele responde que tem tido muito trabalho e não poderá ir até a fazenda, mas pede para que ela o mantenha informado sobre sua saúde. Gaspar pede a Maria que se esqueça dele para sempre e ela se zanga. Joventino presenteia Dominga com uma pulseira, mas ela não a aceita, pois sabe que depois ele irá cobrar o presente.

Nadia visita Montserrat em sua casa e a pede que entregue uma carta a José Luis. Nadia convida Graciela e sua família para uma festa que oferecerá, já que Pedro será o prefeito municipal. Graciela se desculpa e diz que não poderá ir, pois seu esposo está enfermo. José Luis chega à casa de Nadia e está a ponto de receber a carta, mas Pedro a destrói.

Nadia chora e explica que a carta era de Montserrat. Furioso, ele grita que isso servirá de lição para ela jamais voltar a enganá-lo. Graciela visita Alessandro e pede que ele empreste dinheiro para a hipoteca de sua fazenda, pois Lauro está doente. Alessandro responde que sente muito por Lauro, mas ele só ajudará a família após se casar com Montserrat.

Ele aceita fazer um empréstimo em troca das escrituras da residência. Jose Luis chega para buscar Montserrat em sua casa e ela sai correndo. Eles vão até o local onde se costumam se encontrar e Montserrat se entrega a ele.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.