Connect with us

Televisão

O Auto da Compadecida: Resumo do segundo episódio, dia 08/01/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

O Auto da Compadecida” está de volta na Globo. Após 20 anos de lançamento, a obra baseada na peça teatral homônima de Ariano Suassuna, a minissérie retorna com quatro capítulos de duração.

Sempre atual e apresentada desde 2000 na programação da TV em seu formato de filme, “O Auto da Compadecida” mistura humor e religiosidade, contando a história dos amigos João Grilo e Chicó.

+ O Auto da Compadecida: Resumo do primeiro episódio, dia 07/01/2020

Dirigida por Guel Arraes e protagonizada por Selton Mello e Matheus Nachtergaele, a minissérie, que foi rodada em 1999, vai ao ar com novidades. Isso porque o produto recebeu cenas inéditas, além de novos efeitos especiais e um tratamento em suas imagens.

A gente ganhou um brilho na imagem. E os efeitos especiais foram refeitos. Sobretudo os efeitos do Céu, que eram mais precários”, fala Arraes.

Confira, a seguir, o resumo do segundo episódio de “O Auto da Compadecida”, dia 08/01/2020

João Grilo entra em uma fria ao vender para os patrões um gato que fabrica dinheiro. Rosinha, filha do autoritário major Antônio Morais, chega a Taperoá e encanta Chicó.

A série na Globo Play

É possível ver a minissérie repaginada também na plataforma Globo Play. Para acessar, é preciso fazer a assinatura do serviço, que custa R$ 21,90 por mês. Com isso, além de poder assistir a série em seu celular, SmarTV ou computador, estará disponível todo o catálogo de séries e filmes do serviço.

A volta de “A Auto da Compadecida” acontece nesta terça (07/01), logo após “Amor de Mãe”, na Globo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA