Connect with us

Audiência da TV

Novo “Domingo Show” perde para o SBT

Leandro

Publicado há

em

A Record TV exibiu no começo da tarde deste domingo, dia 30/06, o novo “Domingo Show”, que voltou ao seu antigo horário e ao vivo.

Segundo dados preliminares, a atração comandada por Geraldo Luís conseguiu uma boa audiência, ficando com uma média de 7,3 pontos. Ocupando o terceiro lugar.

No mesmo horário, a TV Globo liderou com 11,3 pontos, o SBT ficou na vice-liderança com 7,8 e a Band ficou em quarto lugar com 1,2.

Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na grande São Paulo, e podem sofrer alterações no consolidados, que só será divulgado nesta segunda (01).

Disputa pelo segundo lugar

Observando o bom desempenho do SBT no horário, e todo o impulso de audiência durante o resto do domingo, a Record TV decidiu retornar o “Domingo Show” às 11h00, além de voltar com a plateia e com novo cenário e logotipo.

Já nesse primeiro confronto, é notável a queda da diferença de Geraldo Luís para a emissora de Silvio Santos. E com isso, o programa da Record TV volta a ficar competitivo.

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA