“A Força do Querer” – 21h – Rede Globo de Televisão (Capítulo 111)

Irene sai apressada pela marquise da janela e se esconde no apart de Caio. Mira liga para Irene, e Eugênio atende. Zeca vai falar com Jeiza e a policial resolve tirar satisfações com Edinalva. Ritinha vê Joyce se arrumando para jantar fora e diz a Ruy que ela está namorando. Irene inventa uma desculpa para explicar sua ausência para Eugênio. Ivana informa a psicóloga sobre sua travessia. Zeca fala com a advogada sobre o divórcio com Ritinha. Simone repreende Ruy por ficar com ciúmes de Joyce. Zeca provoca Jeiza. Eugênio vê Joyce com Leandro no restaurante e fica incomodado. Caio encontra um brinco em seu apartamento e acredita ser de Leila. Rubinho afirma a Bibi que quer juntar muito dinheiro antes de eles irem embora. Garcia toma uma decisão e pede para reunir toda a família. Joyce comenta com Silvana sobre Leandro. Eugênio comenta com Caio sobre seu incômodo de ver Joyce com outro. Eurico exige que Dantas arrume um jeito de anular o documento assinado por Garcia. Cibele confirma para Ruy que pegou a chupeta de Ruyzinho. Silvana conversa com Joyce sobre Ivana. Leila diz a Caio que o brinco que ele encontrou é de Irene. Zeca descobre que Ritinha é bígama.

“Pega Pega” – 19h – Rede Globo de Televisão

(foto:reprodução)

Antônia avisa a Expedito e a Domênico que eles têm de manter sigilo total para investigar os garçons. Agnaldo não gosta de saber que Sandra Helena se hospedará no Carioca Palace. Tânia comenta com Cíntia que Sandra se hospedou o hotel para tripudiar os colegas. Antônia promete a Domênico que investigará Júlio e Nelito com isenção. Eric agradece a Pedrinho por ter aceitado o convite dele e de Luiza para jantar. Pedrinho diz a Eric que ainda tem dúvidas sobre o caráter do empresário. Dílson confidencia a Dom que seria legal se ambos fossem irmãos. Tânia conta a Luiza que viu Sandra Helena beijando Eric no Baile de Máscaras. Antônia diz a Nelito que tem forte desconfiança que um dos ladrões do hotel é garçom e pergunta ao irmão se ele acha que poderia ser Júlio.

“Novo Mundo” – 18h – Rede Globo de Televisão

(foto:reprodução)

Leopoldina ironiza a gravidez de Benedita e Dom Pedro fica irritado. Sebastião investiga sobre a mãe de Libério. Cecília e Libério desconfiam que possam ser irmãos. Domitila proíbe Rosa de contar a Dom Pedro que perdeu o bebê. Joaquim implora para que Leopoldina visite Anna. Jacira decide procurar Piatã e os guerreiros. Greta provoca uma briga entre Wolfgang e Diara. Amália conta a Hugo que perdeu o seu bebê no parto. Wolfgang questiona Diara sobre a paternidade do filho que ela espera, e Greta se diverte. Piatã se preocupa com Jacira. Patrício faz fofoca de Leopoldina e Bonifácio para Lurdes e Dalva. Thomas é hostil com Amália, e Anna o repreende. Jacira encontra o que sobrou do acampamento dos pistoleiros e recolhe as armas dos guerreiros. Benedita ameaça Domitila. Jacira organiza as índias para salvarem os guerreiros da tribo. Leopoldina invade a casa de Thomas e exige ver Anna.

“Malhação – Viva a Diferença” – 17h30 – Rede Globo de Televisão

(foto:reprodução)

Keyla se preocupa com Tato. K2 provoca Keyla. Felipe fica com ciúmes de MB e Lica. Aldo exige que Tato conte a ele por que saiu da casa de Roney. Keyla, Lica, Tina, Ellen e Benê decidem criar um canal para lançar o clipe da banda na internet. Guto insiste que Benê não pare de tocar piano. MB e Clara ficam furiosos ao ver Lica e Felipe se beijando. Samantha convence Clara a voltar para o galpão. Keyla não consegue falar com Tato e fica aflita. Ellen faz um trato com Fio. Samantha se insinua para Anderson, e Tina fica irritada. Keyla se entristece por Tato e Deco não falarem com ela. Tato enfrenta Aldo.

“Carinha de Anjo” – 20h30 – SBT

(foto:reprodução)

Gustavo e Dulce chegam na casa de Fátima. Verônica chega pronta, mas Dulce diz que prefere almoçar lá mesmo com todo mundo junto. Flávio diz que Haydee precisa pedir desculpa para Noemia, pois ela é a única chance deles saírem do buraco e dela conseguir um cargo para ele na empresa de Gustavo. Rosana diz para Francieçy que não vai mais competir. Madre Superiora comunica as irmãs que Cecília vai voltar a dar aulas no internato. Fabiana sugere fazerem uma festa e Madre autoriza uma pequena comemoração pela volta de Dulce. Franciely se veste com roupa de Rosana e assume o triciclo para o desfile. Em Nova Iorque, nos Estados Unidos, Nicole decide telefonar após muito tempo para a mãe, Haydee, no Brasil. Nicole conta para a mãe que está vivendo bem, encontrou o homem dos sonhos, que possui mais dinheiro que Gustavo, além de ser tão velho que está prestes a casar. Nicole conta que vai voltar para Doce Horizonte após estar viúva, milionária e decidida a se vingar, inclusive de Flávio. No concurso, Franciely samba aos gritos de “já ganhou”. Franciely vence o concurso. Mais tarde, a mulher tira uma selfie no sofá da família Lários, quando todos chegam.

“O Que a Vida me Roubou” – 18h30 – SBT

(foto:reprodução)

Carlota e Ezequiel se preparam para sair quando padre Anselmo chega para preveni-los que estão correndo perigo. Alessandro presenteia Montserrat com um carro novo depois que o seu foi pichado. Enquanto eles se beijam José Luís chega nesse momento e se depara com o presente. Erick canta para Esmeralda. Sofia está impressionada com o talento do jovem e diz-lhe que pode comer de borla no café, pois graças a ele tem conseguido mais clientes.

“No Limite da Paixão” – 17h00 – SBT

(Foto: Reprodução)

Rogério pergunta a Lucília se ela tem idéia de quem pode ter dito a Leonela que ele a enganava. Leonela responde que só sabe que ela o abandonou pelo Sr. Fernando Vila Real e pergunta quem lhe garante que Ana Cristina não é filha dele e não sua. Maciel, ironicamente, diz a Lucília que ela é uma malvada e que o mais provável é que ela tenha dita a Leonela que Rogério a enganava para poder ficar com ele e com o seu dinheiro.

“Belaventura” – 19h30 – Record TV

(foto: reprodução)

Accalon está bastante surpreso diante de Enrico que ouve que Severo está vivo. Enrico geme de dor, leva as mãos à cabeça. Pietra ameaça Severo com o machado em seu pescoço. Severo diz à Pietra que a caixa é uma ameaça ao reino e que significaria ruína total. Pietra se assusta. Quixote comenta com Páris que está preocupado com a saúde de sua sobrinha. Tamar diz a Dumas que não pode fugir com ele e que está prometida a Enrico. Severo se desvencilha de Pietra. Severo conta toda a história que envolve a caixa e Pietra se espanta. Otoniel discute com Bartolion por ter escondido que Enrico ajudava Pietra. Cedric diz a Bartolion que ele não poderia ter mentido para o rei. Severo promete sempre contar a verdade para Pietra. Enrico é levado por Accalon até a taverna de Falstaff e é cuidado por Dulcinéa. Bartolion é preso na masmorra. Severo pede que Pietra o leve até Bartolion. Falstaff chega e reconhece Enrico e já faz reverência. Otoniel, Mistral e Nodier e alguns cavaleiros cavalgam apressadamente pelas ruas e algumas pessoas ficam deslumbradas com a presença do rei.

“O Rico e Lázaro” – 20h30 – Record TV

Zadoque começa a celebrar a cerimônia. Lia, Naomi, Raquel e Dalila chegam vestidas de noivas. Malca conhece Belsazar. Zac troca olhares com Malca. Joana fica aliviada ao notar o clima entre os dois. Zelfa discute com Elga sobre Fassur. O sacerdote sai com uma prostituta. Joana se lembra dos pais de Asher. O hebreu segue na caravana de Aksumai. Malca pergunta a Ebede-Meleque sobre Joana. Namnu chama Arioque para dançar, mas ele se recusa. Amitis elogia a voz de Rebeca. Nabucodonosor se despede dos convidados. Sammu beija Nebuzaradã e fala de sua vontade de ter filho. Tamir e Shamir tentam atender aos desejos das gêmeas. Evil tenta confortar Shamiran. Nitócris flagra Sammu com Nebuzaradã. Beroso apresenta Malca a Zac. Nitócris ameaça Sammu e diz que Shamiran precisa perder o bebê. Nabucodonosor é recebido por dançarinas no palácio. Enquanto está com a prostituta, Fassur percebe a chegada de Elga e se esconde. Acompanhada de Darice, Sammu vai até o quarto de Shamiran e lhe oferece uma infusão de ervas.

“Mil e uma noites” – 20h25 – Band

(Foto: Reprodução)

Melek acaba cedendo às investidas de Zafer. Onur convence sua mãe de que ele será absolvido em breve. Onur e Kerem brigam novamente. Shehrazade quer cancelar seus projetos, mas Burhan a impede. Erdal se encontra em uma situação perigosa já que não conseguiu capturar Yale. Após não conseguir respostas de Melek, Zafer quer juntar-se à Binyapi de novo.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.