Novelas

Novela Ti Ti Ti: Resumo do capítulo dia 22/06/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Ti Ti Ti” vai ao ar na Globo na tarde desta terça-feira (22/06) dentro do “Vale a Pena Ver de Novo” com mais um capítulo após a “Sessão da Tarde”.

Confira o resumo do capítulo 62 da novela “Ti Ti Ti”, dia 22/06/2021

Edgar discute com Giancarlo. Jaqueline se revolta e diz a Suzana que Jacques é um impostor. Luti sugere que Ariclenes contrate um assistente para Victor Valentim não depender de Cecília. Pedro confessa para Gabriela que está apaixonado por ela e inventa que saiu de casa depois do insulto de seu pai a ela. Em seguida, Jaqueline rouba o carro de Jacques com sua nova coleção. Breno chega em casa com Rebeca e flagra Thaísa tentando seduzir Adriano. Jaqueline vai até uma favela e avisa que é amiga do chefe da comunidade, o Massa. Massa ordena que seus comparsas instalem Jaqueline em um flat. Rebeca se oferece para conversar com Thaísa.

Ademais, Julinho visita as crianças no hospital e encontra Dr° Eduardo. Ângelo conta para Amanda que Gabriela foi se encontrar com Pedro. Pedro leva Gabriela para o apartamento de um amigo. Jacques avisa a Thaísa que Jaqueline sumiu. Desirée vai dormir na casa da mãe. Eduardo acolhe Julinho em sua casa. Bruna não se conforma por ter sido enganada e despreza Gustavo. Edgar propõe a Marcela que eles saiam do país com Paulinho. Giancarlo diz a Renato que está disposto a ajudá-lo a reconquistar Marcela.

Gabriela acorda sozinha no apartamento e encontra um bilhete de Pedro. Pedro chega em casa e conta que passou a noite com Gabriela, e Valquíria fica chocada. Stela desabafa com Luisa sobre Renato. Desirée descobre o acordo que Jorgito tinha com Amanda. Valquíria procura Luti para falar sobre Gabriela. Por fim, Luisa descobre que Edgar planeja fugir para a Europa com Marcela e alerta Giancarlo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo