Novelas

Novela Império: Resumo do capítulo dia 29/04/2021

Confira o resumo do capítulo

A novela “Império” está de volta na Globo em edição especial. Confira nesta quinta-feira (29/04) o resumo de mais um capítulo da trama de Aguinaldo Silva.

Resumo do capítulo 16 da novela “Império”, dia 29/04/2021

Magnólia inventa uma desculpa para José Alfredo. Ademais, João Lucas fica intrigado com viagem de Maria Marta para Petrópolis. Beatriz surpreende ao dizer que deseja ter uma conversa séria com Leonardo. Então, Maria Clara tenta conversar com José Pedro sobre José Alfredo.

José Alfredo fala para Maria Isis que a mulher que estava com ele é sua filha. Brigel observa Lorraine e Ismael na porta da delegacia. Maria Isis fica envergonhada depois de crise de ciúme. Magnólia afirma que fará Maria Isis engravidar. João Lucas garante a Du e Helena que vai descobrir quem é a amante de seu pai.

Com isso, José Alfredo decide contratar uma empregada para Maria Isis. Maria Marta faz uma denúncia dizendo que está sendo chantageada. Silviano e Brigel ameaçam Ismael e Lorraine. Então, Maria Marta manda Brigel se passar por suposto motorista que deu carona para José Pedro. Enrico proíbe Vicente de fazer receita sugerida por José Alfredo. Cora arma para dar a volta por cima.

Ademais, Xana e Naná cuidam do visual de Cristina. Reginaldo garante que Tuane conseguirá a guarda de Victor. Fernando elogia Cristina. Então, Leonardo procura Téo. Maria Isis explica para os pais que Maria Clara é filha de José Alfredo. Orville pede para Carmem guardar desenho de Salvador. José Alfredo questiona Helena sobre viagem de Maria Marta. Por fim, José Alfredo pergunta para João Lucas quando ele vai começar a trabalhar.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo