Novelas

Novela Império: Resumo do capítulo dia 23/04/2021

Confira o resumo do capítulo

A novela “Império” está de volta na Globo em edição especial. Confira nesta sexta-feira (23/04) o resumo de mais um capítulo da trama de Aguinaldo Silva.

Resumo do capítulo 11 da novela “Império”, dia 23/04/2021

Reginaldo garante a Tuane que conseguirá a guarda de Victor. Téo marca um encontro com Maria Marta. Cristina se surpreende com a visita de José Alfredo. Ademais, Marcão sugere que Cristina peça dinheiro a José Alfredo. Cora sai de casa com o álbum de fotos.

Em seguida, Maria Marta manda Helena descobrir onde José Alfredo passou a tarde. Cora consegue entrar na loja Império. Vicente decide inovar na cozinha, sem a autorização de Enrico, e Antônio se preocupa. Enrico vai jantar em seu restaurante com Maria Clara e Beatriz. José Alfredo encontra o álbum de recortes. Cora se apavora ao ser presa dentro de um armário por José Alfredo.

Então, José Alfredo lamenta por Eliane nunca tê-lo procurado. Cristina estranha o sumiço de Cora. Enrico desiste de demitir Vicente. José Alfredo manda o segurança soltar Cora pela manhã. Ademais, Maria Marta fica furiosa por não conseguir descobrir onde José Alfredo esteve. Por fim, João Lucas sofre um assalto.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo