Novelas

Novela Império: Resumo do capítulo dia 11/06/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Império” está de volta na Globo em edição especial. Confira nesta sexta-feira (11/06) o resumo de mais um capítulo da trama de Aguinaldo Silva.

Resumo do capítulo 53 da novela “Império”, dia 11/06/2021

Merival diz a Maria Marta e seus filhos que o exame de DNA é falso. Cristina e José Alfredo constatam que Cora é culpada pela falsificação do exame de DNA. Maria Marta decide procurar Téo. Então, Cora convence Fernando a entrar com um processo contra José Alfredo. Téo teme uma represália de José Alfredo. Magnólia e Severo vão à casa de Maria Ísis.

Ademais, Beatriz torce pela reconciliação entre Enrico e Cláudio. José Alfredo decide procurar Cora. Maria Marta e João Lucas ameaçam Téo para descobrir quem lhe entregou o falso exame de DNA. Tuane pede ajuda a Elivaldo. Orville leva um fora de Juliane. Cora se recusa a falar com Magnólia. Reginaldo deixa Karina em um hotel no Rio de Janeiro. Érika recebe uma mensagem de Robertão. Por fim, Cristina e José Alfredo se surpreendem ao encontrar Maria Marta na casa de Cora.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo