Novelas

Novela Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo dia 22/06/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta terça-feira (22/06), mais um capítulo. Confira o resumo da trama mexicana inédita no Brasil. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, no SBT.

Resumo do capítulo 97 da novela “Amores Verdadeiros”, dia 22/06/2021

Paula conta a Gilda que Cristina já sabe que Aníbal é seu pai. Por telefone, Josefina aconselha Aguiar a voltar porque sua filha precisa dele. Salviano diz a Vitória que foi informado que Cristina foi atropelada e está sendo operada. Vitória pede a ele que apoie Liliana em tudo que ela precisar e a mantenha informada de tudo sobre o estado de saúde de Cristina. Roy tenta seduzir Nikki mas ela o despreza. Nikki volta a ser grossa com Francisco, o despreza e diz que quando voltar da lua de mel não quer mais vê-lo na mansão.

Ademais, Gusmão pede a Nikki que admita e aceite que o ama tanto quanto ele a ama. Ela entrega a ele um cheque em branco e diz que pode preenchê-lo com a quantia que quiser. Indignado, ele rasga o cheque. A médica diz a Aguiar que Cristina resistiu à cirurgia mas não garante que ela sobreviva. Candelária procura Paula e agradece o apoio que tem dado à sua filha e neta. Por fim, Paula, chorando, diz que é a culpada pelo que aconteceu com Cristina.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo