Autora do grande sucesso “Os Dez Mandamentos” e da nova novela da Record (Foto: Divulgação)

A a nova novela da Record TV, que estreia em novembro, já foi exportada para fora do país antes mesmo de sua estreia aqui no Brasil. A trama bíblica é escrita por Vivian de Oliveira, a mesma autora do fenômeno “Os Dez Mandamentos”.

Esse feito inédito se deu por conta do contrato que a Rede mexicana Televisa vem fazendo com a Record. A emissora latina comprou os direitos autorais de todas as tramas bíblicas produzidas pela a emissora paulista, até mesmo as que ainda irão estrear como “Apocalipse”.

Outra rede de TV que já adquiriu os direitos de exibição do novo folhetim da Record foi a Univisión, maior rede hispânica dos Estados Unidos. O motivo se dá por conta do sucesso de “Os Dez Mandamentos”. A emissora exibiu a primeira e segunda temporada, que foram um verdadeiro sucesso nas terra americana.

A reta final de “O Rico e Lazaro” vem se aproximando, e a expectativa para a substituta é grande. A nova novela bíblica terá um primeiro capítulo muito especial, com a cena de um tsunami. A estreia está prevista para a terceira semana do mês de novembro desse ano.