Connect with us

Audiência da TV

“Notícias Impressionantes” não altera audiência do SBT na estreia; veja a prévia

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “Notícias Impressionantes“, novo programa do SBT desenvolvido por Silvio Santos de última hora em substituição ao “Triturando” praticamente não alterou a audiência do canal na estreia, que aconteceu nesta quarta (22). Comandado apenas por Chris Flores, a atração se manteve atrás da RecordTV e ainda viu a Band de perto.

Ademais, o “Notícias Impressionantes” teve 3.5 pontos de média, com pico de 4.3 e 7.4% de share. No mesmo período, a Globo foi líder com 11.9. A Record apareceu na vice-liderança isolada com 6.0 pontos. A Band apareceu no retrovisor, já que marcou 2.6. Por fim, a RedeTV pontuou 1.8 e a TV Cultura 1.2.

Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 74.987 domicílios. Medição do Kantar Ibope.

Fim do “Triturando” e criação do “Notícias Impressionantes”

Silvio Santos atacou novamente no SBT. Na manhã desta quarta (22), o dono do canal ligou mais uma vez e ordenou acabar com o “Triturando”. As informações são de Flávio Ricco. Flor, Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault estão fora do projeto.

A produção que fazia o “Triturando” teve que correr contra o tempo para criar as pautas para o novo desejo de Silvio Santos, além de ter que elaborar logotipo, GC (gerador de caracteres) e outros detalhes. Tudo em cima da hora.

Ademais, segundo informações do NaTelinha, Silvio vai testar o novo formato, já que os picos de audiência do “Triturando” aconteciam durante a parte das notícias impressionantes. Portanto, a atração antiga pode retornar a qualquer momento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA