Connect with us

Televisão

No passado, Silvio Santos desistiu de comprar o BBB; Saiba por quê

Claudio Augusto

Publicado há

em

Silvio Santos

Às vésperas da estreia de mais um “BBB”, temos uma história curiosa sobre o formato do Brasil. Era para o BBB ser do SBT, isso porque Silvio Santos iria comprar o formato, mas desistiu de última hora.

A Endemol, produtora holandesa idealizadora do “BBB”, ofereceu primeiro a Silvio Santos o reality show. Interessado, o dono do Baú pensou em comprar o programa para exibir no SBT. Tanto que ele enviou um representante para a Holanda, isso para fechar negócio.

Contudo, em cima da hora, Silvio Santos desistiu da compra: “Desiste, não vou comprar nada!”, disse o apresentador para seu funcionário, abortando a ideia.

+Tiago Abravanel namora com produtor funcionário do avô Sílvio Santos

Porém, ao abrir mão do “BBB”, Sílvio teve a ideia da criação da “Casa dos Artistas”, formato que fez bastante sucesso no SBT. Contudo, acarretou bastantes problemas judiciais, impossibilitando a realização de novas temporadas no Brasil.

E aí, acha que se o “BBB” fosse do SBT, faria mais sucesso que na Globo? O fato que a casa mais vigiada do Brasil rende para o canal dos Marinhos bastante publicidade e audiência, mesmo chega à sua vigésima edição.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA