Televisão

No Limite 20/07/2021: Confira quem ganhou o programa

Veja quem ganhou o prêmio de 500 mil reais

O “No Limite” apresentou nesta terça-feira (20/07) o último episódio na Globo. A nova temporada, que conta com ex-BBBs, já definiu quem ganhou o jogo.

Após duas provas da final, Viegas e Paula faturaram as duas vagas na finalíssima. Assim, os dois foram para o voto popular e o povo decidiu quem era o campeão. Com 66,77% dos votos, Paula se sagrou a grande campeã do “No Limite!”.

Detalhes do “No Limite”

O “No Limite” apresenta na noite desta terça-feira (20/07) o último episódio da temporada 2021 com a grande final. Com isso, os seis participantes ainda no jogo tem a chance de faturar o prêmio de 500 mil reais.

Porém, não serão todos que chegarão na etapa final e terão a chance se serem votados pelo público. Isso porque, acontecerão duas provas, que eliminarão quatro jogadores. Assim, apenas dois sobreviventes vão disputar a bolada de R$ 500 mil logo após o anúncio dos finalistas oficiais.

Por hora, André, Elana, Jéssica, Marcelo Zulu, Paula e Viegas ainda tem chance de faturar o prêmio principal. Dentre eles, para quem vai a sua torcida? A votação oficial da Globo será pelo Gshow e o esforço para definir o campeão será apenas do público.

Assim, o apresentador André Marques vai anunciar o grande campeão do “No Limite” após o resultado da votação popular, que não ficará no ar por muito tempo.

O “No Limite” começa logo após mais um capítulo da novela “Império”, por volta de 22h30.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo