Connect with us

Televisão

No Fantástico, mulher ofende agente de vigilância sanitária e revolta web: “Engenheiro civil, melhor do que você”

Claudio Augusto

Publicado há

em

Uma matéria exibida no “Fantástico” deste domingo (05) revoltou os telespectadores e internautas. A reportagem mostrava a fiscalização nos bares e restaurantes no Rio de Janeiro na última semana, já que os locais puderam reabrir.

Leia mais: Padre chama Bolsonaro de bandido e declara: “Quem votou nele devia pedir perdão a Deus”

Como esperado, muitos estabelecimentos e pessoas desrespeitaram as regras de distanciamento. Contudo, uma mulher em especial causou revolta. No trecho mostrado pelo programa, a moça insulta o agente de vigilância sanitária ao defender o homem que a acompanha: “Cidadão não. Engenheiro civil. Formado. Melhor do que você”.

A fala revoltou o público e rapidamente o caso se tornou um dos mais comentados na internet. Confira os principais comentários.

Entre as mensagens incredulidade das pessoas, são citados o tom de superioridade e arrogância da mulher. A maioria dos internautas quer encontrar as redes sociais da cidadã para rebater a fala.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA