Famosos Claudio Augusto

Nicette Bruno passa por hemodiálise após ser internada com Covid-19

Nicette Bruno passa por hemodiálise após ser internada com Covid-19

Nicette Bruno, que está internada desde o dia 29 de novembro com Covid-19, teve que passar por uma hemodiálise. A informação foi dada pelo boletim médico do último sábado (05) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, local da internação.

Ademais, o procedimento precisou ser feito porque Nicette Bruno teve uma piora no quadro renal. Por isso, teve que fazer a hemodiálise, que faz a remoção do líquido e substâncias tóxicas do sangue. Contudo, o boletim médico revelou que a atriz de 87 anos teve melhora na área respiratória. Porém, ela segue sedada e recebendo ventilação mecânica no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

Internação de Nicette Bruno

A atriz Nicette Bruno, que foi diagnosticada com Covid-19, teve piora no quadro de saúde e precisou ser entubada. A informação foi dada pela filha Beth Goulart por meio de um vídeo nas redes sociais. Vale lembrar que Nicette está internada em um hospital do Rio de Janeiro.

“Vim dar notícias da minha mãe. Ontem ela teve uma ligeira piora. Então foi necessário sedar, entubar, mas tenho muita fé. Essa doença é assim mesmo. É uma luta e vamos vencer essa luta. Ela está sedada, não está sentindo nada e ela vai vencer essa luta”, revelou Beth.

Em seguida, a atriz pediu uma corrente de orações aos fãs da mãe: “Vamos rezar todos os dias até ela estar recuperada, com saúde, com sua energia e alegria.”

Vale lembrar que, ainda no domingo (29) Beth Goulart também revelou a internação de Nicette Bruno: “Esta pandemia não poupa ninguém por isso é importante tomar todos os cuidados, seguir todos os protocolos. Infelizmente, mamãe pegou Covid, mas ela está bem, enfrentando esta batalha contra o vírus e eu creio que mamãe vai sair dessa com muita força, muito amor e muita luz”, afirmou na ocasião.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.