Connect with us

Famosos

Nego do Borel e Anitta já fizeram menage no passado, diz jornal

Lucas Guedes

Publicado há

em

Anitta e Nego do Borel

Após as fotos ousadas de Nego do Borel e Anitta, que renderem uma grande polêmica, foi revelado que os funkeiros já participaram de um ménage no passado. A informação é do jornal Extra, que disse ainda que os dois contaram com a ajuda de uma amiga da artista para completar o sexo a três.

O jornal apontou ainda que na época Nego da Borel tentou namorar com Anitta, mas a cantora decidiu seguir sozinha e negou as investidas dele. Posteriormente, eles deixaram o acontecimento no passado e seguiram com a amizade que está firme até hoje. Os dois já foram vistos em vários eventos juntos, principalmente antes da pandemia.

Sogro de Nego do Borel detona atitude

Quem não gostou nada das últimas notícias envolvendo Nego do Borel foi o pai de Duda Reis, noiva do cantor. Para ele, as atitudes do funkeiro são inaceitáveis para um relacionamento saudável e criticou o romance da filha. “Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que triste, minha filha, ver você aceitando tudo isso que está acontecendo!”, desabafou.

As fotos do funkeiro com Anitta fez com que o pai de Duda Reis ficasse completamente irritado. “Isso não tem nada a ver com a arte! Investimos tanto em você por amor e por acreditar! Que escolha destrutiva você fez fez! Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta!”, disparou.

Por fim, Nego do Borel foi acusado pelo sogro de aproveitar da situação financeira de Duda. “Lamentável você ter virado as costas para um caminho profissional! Hoje você trabalha muito para sustentar esse merda! Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação! Tem que ser muito louco pra acreditar!”, finalizou.

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA