Notícias

Natacha Horana, bailarina do Faustão, é presa após desacato em festa

Natacha Horana, uma das atuais bailarinas do programa “Domingão do Faustão”, foi presa na madrugada desta segunda (20) em uma festa realizada em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Segundo informações do colunista Leo Dias, ela teria desacatado policiais que foram acionados para acabar com a festa que ela participava por conta de som alto.

Leia mais: Patrícia Pillar critica governo de Jair Bolsonaro: “Só estupidez e destruição”

Ademais, no momento da abordagem, Natacha teria se escondido em um cômodo da casa. Quando os policiais a encontraram, supostamente teria acontecido discussão e o desacato às autoridades. Após isso, ela foi detida. Ainda segundo Leo Dias, a moça teria sido encontrada embriagada.

A assessoria de Natacha Horana negou o desacato e disse que “tomará todas as medidas judiciais cabíveis contra os agentes que cometeram o abuso”. “Natacha não cometeu qualquer crime, pois sequer estava reunida com as demais pessoas presentes no local. Ele também afirma que tomará todas as medidas judiciais cabíveis contra os agentes que cometeram o abuso. ‘Inadmissível a postura dos agentes, pois não havia situação de flagrante delito que justificasse a invasão do apartamento, bem como detiveram Natacha a força sob fundamentos ilegais, além dos guardas usurparem a função da Polícia Militar, estabelecida na Constituição Federal”, encerrou a nota da assessoria.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.