Famosos Claudio Augusto

Morre o cantor sertanejo Matheus, da dupla com Lucas, vítima da Covid-19

Morre o cantor sertanejo Matheus, da dupla com Lucas, vítima da Covid-19

O cantor sertanejo Matheus, da dupla com Lucas, morreu na última terça-feira (22) vítima da Covid-19. A informação foi divulgada na página oficial do Facebook da dupla. “É com uma dor profunda que informo a partida de Matheus. Que Deus o receba e que o ampare nesta hora. Até sempre irmão”, escreveu a publicação.

Leia mais > Beth Goulart emociona fãs com vídeo de Nicette Bruno falando sobre o sentido da vida

O intérprete, que tinha 57 anos, começou a apresentar sintomas da doença após voltar de uma viagem que fez para Portugal.  Já no Brasil, na cidade de Presidente Prudente, interior de São Paulo, Matheus foi internado e precisou ser intubado no último dia 16 de dezembro. Contudo, o quadro dele não melhorou e resistiu à doença.

Edilson da Silva Rodrigues, nome real do cantor, teve mais de 25 anos de carreira. Ao lado do parceiro Lucas fez fama principalmente na Europa. Ao todo, Lucas e Matheus conquistaram 40 discos de ouro, 25 de platina e cinco de diamante. Foram mais de 7 milhões de CDs vendidos.

Matheus duvidou da Covid-19

Matheus chegou a duvidar da periculosidade da Covid-19. Isso porque, em setembro, ele publicou no Facebook uma postagem que perguntava se as pessoas conheciam alguém que havia morrido com a enfermidade. “Meus amigos, vocês conhecem alguém que conseguiu morrer de outra doença a não ser Covid? Parece que todos agora só morrem disso!”, declarou.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.