Connect with us

Notícias

Monalisa Perrone faz dura crítica a um comentário de Caio Coppolla na CNN

Lucas Guedes

Publicado há

em

Durante a exibição do O Grande Debate na CNN Brasil, Monalisa Perrone não concordou com a opinião de Caio Coppolla e criticou o comentário de seu colega de trabalho ao vivo. O assunto do debate da semana foi referente a indicação de um veterinário para chefiar o programa de imunização do Ministério da Saúde.

Caio Coppolla abriu o debate dizendo que não ver problema no novo diretor. “A formulação dessa pergunta é curiosa, porque ela dá como certo que o indicado ao cargo é inexperiente, e basta uma pesquisa superficial para apurar que esse não é um fato incontroverso. Então corrigida essa premissa equivocada a resposta é muito óbvio e muito ambígua, a suposta falta de experiência do nomeado poderia sim atrapalhar como não atrapalhar”, disse ele.

Monalisa Perrone não concordou com o que seu colega de trabalho estava dizendo e o cortou. “E só reiterando, foi feita uma pergunta… E a mesma comparação poderia ser: ‘A CNN contrata um jornalista analfabeto para escrever tarjas'”.

+Globo denuncia os “guardiões do Crivella”, funcionários públicos que atrapalham o trabalho da imprensa

Internautas repercutem o corte de Monalisa em Coppolla

O debate foi bastante comentado no Twitter após o corte que Monalisa Perrone deu em Caio Coppolla. “Com essa janta da Monalisa Perrone ela nem vai precisar almoçar amanhã”, disse uma pessoa exaltando a apresentadora. “Ué! A Monalisa Perrone não é apenas a mediadora do grande debate ou ela está querendo participar? Afinal, não são eles que dizem que a opinião dos debatedores não representa necessariamente a opinião da CNN? Recolha-se a sua função minha cara. Indelicadeza e falta de respeito”, postou outro defendendo o comentarista.

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA