Notícias

Michelle Bolsonaro rebate críticas de primo após morte de avó: “Oportunismo”

A primeira-dama Michelle Bolsonaro rebateu as críticas recebidas por um primo após a morte se sua avó, vítima do novo coronavírus. Maria Aparecida Firmo Ferreira faleceu na última terça (11) e um familiar disse que a esposa de Bolsonaro não fez nada em prol da saúde da matriarca, que tinha 80 anos e estava há um mês internada.

Leia mais: Walter Casagrande celebra vida longe das drogas

Ademais, em nota enviada pela Secom, a primeira-dama classificou a ação do parente como oportunista. Veja a nota na íntegra abaixo.

“A primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu com pesar a notícia sobre o falecimento da avó. Ela sente e afirma que é um momento de tristeza e dor para toda a família. A senhora Michelle Bolsonaro lamenta que alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos.

A primeira-dama permanece recolhida em casa em tratamento contra o novo Coranavírus e espera que o momento de luto seja respeitado, acima de quaisquer questões pessoais e familiares.”

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.