Connect with us

Famosos

Michelle Bolsonaro rebate críticas de primo após morte de avó: “Oportunismo”

Claudio Augusto

Publicado há

em

Michelle Bolsonaro

A primeira-dama Michelle Bolsonaro rebateu as críticas recebidas por um primo após a morte se sua avó, vítima do novo coronavírus. Maria Aparecida Firmo Ferreira faleceu na última terça (11) e um familiar disse que a esposa de Bolsonaro não fez nada em prol da saúde da matriarca, que tinha 80 anos e estava há um mês internada.

Leia mais: Walter Casagrande celebra vida longe das drogas

Ademais, em nota enviada pela Secom, a primeira-dama classificou a ação do parente como oportunista. Veja a nota na íntegra abaixo.

“A primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu com pesar a notícia sobre o falecimento da avó. Ela sente e afirma que é um momento de tristeza e dor para toda a família. A senhora Michelle Bolsonaro lamenta que alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos.

A primeira-dama permanece recolhida em casa em tratamento contra o novo Coranavírus e espera que o momento de luto seja respeitado, acima de quaisquer questões pessoais e familiares.”

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA