Connect with us

Novelas

Meu Coração É Teu: Resumo do terceiro capítulo, dia 06/11/2019

Claudio Augusto

Publicado há

em

Meu Coração É Teu” está de volta no SBT. A novela mexicana de sucesso apresenta seu terceiro capítulo nesta quarta (06), logo após o “Casos de Família”. Confira o resumo.

Confira a chamada do terceiro capítulo

Resumo capítulo dia 06/11/2019 de “Meu Coração É Teu”

Ana diz a Fanny que só não desistiu do emprego por necessidade, pois todos têm se mostrado arredios à sua presença.  Sebastião coloca pó de mico nas almofadas de Ana, e também uma câmera de vídeo, posicionada para que eles possam ver o que acontece.

Ana sai correndo pela escada, desesperada de tanto se coçar, e sem que perceba, tropeça em um brinquedo dos gêmeos. As crianças, assustadas, chamam Fernando porque percebem que Ana está inconsciente. Fernando a leva ao hospital. Jennifer conta a Jonnhy que Ana encontrou trabalho para cuidar de sete crianças, e ele vai até a mansão para buscá-la.

Sebastião está a ponto de pegar Ana, mas ela o vê e se esquiva. Ana conta às crianças que cresceu em um orfanato, e que busca há anos por sua mãe. Isabela conhece Ana e a humilha. Jonnhy informa Ana que Dorival está muito zangado por ela não ter aparecido na noite anterior para trabalhar, Fanny ouve a conversa e a interpreta mal. Luz tem pesadelos com sua mãe, procura Ana e descobre que ela não está na casa.

+ Meu Coração É Teu: Resumo do segundo capítulo, dia 05/11/2019

Fernando se emociona quando escuta Luz falar outra vez, chamando por Ana. As crianças fazem greve para que Fernando vá atrás de Ana e a traga de volta para sua casa. Bruno diz a Fernando que poderia apostar que Ana é uma boa pessoa, e ele então decide dar uma semana para Ana provar que é capaz de cuidar de seus filhos. Dorival informa Ana que por faltar a seu trabalho, pensa que ela não quer mais estar em sua boate, e  questiona se ela tem outros interesses.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA