Notícias Cláudio Augusto

Meu Coração É Teu: Resumo do quinto capítulo, dia 08/11/2019

Meu Coração É Teu: Resumo do quinto capítulo, dia 08/11/2019

Meu Coração É Teu” está de volta no SBT. A novela mexicana de sucesso apresenta seu quinto capítulo nesta sexta (08), logo após o “Casos de Família”. Confira o resumo.

Confira a chamada do quarto capítulo

Resumo capítulo dia 08/11/2019 de “Meu Coração É Teu”

O Fernando encontra Ana dormindo na sala, e ela diz que teve pesadelos. Ana pede às crianças que dêem boa noite ao pai, mas eles a dizem que Fernando sempre se zanga quando é interrompido em seu trabalho no escritório da mansão. Dorival se queixa com Jonnhy que Ana está quase dormindo, e isso em pleno trabalho. Jennifer diz a Jonnhy que é demais para Ana conciliar dois trabalhos, e que ele deveria apoiá-la, para que ela possa seguir apenas com um. Ana confronta Fanny, por ela ter saído de casa sem permissão de seu pai, e a questiona se ela está tendo uma relação com algum menino.

Ana cuida de Bruno, pois ele está gripado, Fanny uma vez mais mal interpreta uma situação em que vê Ana e Bruno juntos. Fernando trabalha no domingo e diz a seus filhos que eles também deveriam se manter ativos e sem descanso. Natalia e Diego nadam juntos e se beijam. Fernando se encontra com Isabela no escritório da empresa e a convida para jantar em sua casa, com outros convidados. Alicia pede a Ana que fale com seu pai para que ele fique menos formal.

+Meu Coração É Teu: Resumo do quarto capítulo, dia 07/11/2019

Fernando diz a Nando que fica feliz por ele ser tão tranqüilo e formal como ele. Manuela reclama com Ana por achar que ela está tendo algo com Bruno. Gustavo confessa a Fanny que ficando com ela, também terá sua primeira vez. Nando conta a Bruno que gosta de Helena, uma amiga de Fanny. Fernando diz a Ana que não será menos formal. Bruno fica nervoso ao saber da visita do embaixador à mansão, ao mesmo tempo Fernando  recebe os convidados ao lado de Isabela. Jonnhy serve como garçom na casa de Fernando, mas deixa cair tudo que tem nas mãos quando Ana o vê.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.