Novelas Cláudio Augusto

Meu Coração É Teu: Resumo do quarto capítulo, dia 07/11/2019

Meu Coração É Teu: Resumo do quarto capítulo, dia 07/11/2019

Meu Coração É Teu” está de volta no SBT. A novela mexicana de sucesso apresenta seu quarto capítulo nesta quinta (07), logo após o “Casos de Família”. Confira o resumo.

Confira a chamada do quarto capítulo

Resumo capítulo dia 07/11/2019 de “Meu Coração É Teu”

Jennifer e Ana visitam o escritório de Fernando. Ana decide passar meia hora conversando com cada criança para que assim possa conhecê-los melhor. Fanny vai a uma festa da escola, mas como, segunda ela, não tem roupa adequada, pede a Ana que a ajude.  Ana a dá um vestido que encanta Fanny. Os estudantes da sala de Nando caçoam dele, e o chamam de “Nerd”, Ana aparece na escola neste momento, e faz com que todos mudem de opinião quanto a Nando.

Fernando se encontra com Ana pela amanhã, quando ela está voltando de seu outro trabalho, ainda vestido a roupa do show mas ela, astuta, consegue desviar sua atenção. Mas essa sorte não se repete quando Fernando entra em seu quarto, e a vê numa mini-saia muito curta. Nando começa dar aulas de inglês para Ana, e ela, sozinha, passa a ler diversos livros da biblioteca da casa, para assim poder ajudar as crianças em seus deveres.

+ Meu Coração É Teu: Resumo do terceiro capítulo, dia 06/11/2019

Surpreendentemente Luz volta a falar. Fernando agradece a Ana. Fernando e Ana começam a ter problemas, pois ela tem uma forma mais liberal de tratar as crianças, já Fernando prefere a educação à moda antiga, que ele não aprova. Essas diferenças levam Ana a decidir  deixar o trabalho. Fernando pede a Ana que continue cuidando de seus filhos.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.