Connect with us

Novelas

Meu Coração É Teu: Resumo do capítulo dia 21/01/2020

Cláudio Augusto

Publicado há

em

Meu Coração É Teu” apresenta mais um capítulo nesta terça (21) no SBT. A novela mexicana de sucesso entra no ar logo após o “Casos de Família”. Confira o resumo.

Resumo capítulo dia 21/01/2020 de “Meu Coração É Teu”

Fernando vai falar com Henrique e exige que peça demissão. Manuela segue Bruno até um hospital e acredita que ele a engana com uma enfermeira. Diego fala com Fernando e ele confessa ao irmão que segue amando Ana. Isabela diz a Ana que jamais deixará o caminho livre, para que ela fique com Fernando. Laura quer tirar Nando de Helena, mas na realidade ela é pobre.

Henrique aconselha Isabela a optar por um divórcio amigável, para que possa continuar frequentando a mansão Lascurain. Fanny vai até à casa de Leon. Regina diz que ela é uma menina rica e que a vida não é justa, pois ela teve que viver na rua por muito tempo. Fanny fica pensativa com essa `injustiça`. Leon e Mauricio preparam uma cena romântica para Fanny de modo a reconquistá-la. Ana ensina Luz e Fernando a tocar violão. Isabela quer se vingar de Ana e decide roubar e destruir seu violão.

Diana visita Johnny para seduzi-lo. Manuela diz a Ana que Bruno a engana com uma enfermeira. Ao acordar, Ana se dá conta que seu violão desapareceu, e pergunta à Luz por ele. Leon diz à Betty que Henrique tem uma obsessão doentia por Fanny. Nicolas fala com Diego já que está preocupado com o divórcio de Fernando e recomenda que ele lute pelo amor de Ana. Ana descobre que foi Isabela quem roubou seu violão e pede explicações.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA