Novelas Cláudio Augusto

Meu Coração É Teu: Resumo do capítulo dia 18/11/2019

Meu Coração É Teu: Resumo do capítulo dia 18/11/2019

Meu Coração É Teu” está de volta no SBT. A novela mexicana de sucesso apresenta mais um capítulo nesta segunda (18), logo após o “Casos de Família”. Confira o resumo.

Confira a chamada do capítulo

Resumo capítulo dia 18/11/2019 de “Meu Coração É Teu”

Fernando por fim conhece Lola, e tem uma grande decepção, pois encontra uma mulher totalmente diferente do que imaginava, e nem um pouco bonita. Ao chegar em casa, se sente ridiculo, e percebe que às vezes tudo  que precisamos está mais perto do que podemos imaginar. Fernando diz a Ana que  ele e seus filhos estão muito felizes com ela. Isabela arma um plano, muito bem feito, para conseguir ficar com Fernando e o leva para uma fazenda, dizendo  se tratar de uma convenção de trabalho.

Isabela faz o possivel para que Fernando caia em sua rede, e com esforço, consegue atraí-.o para sua cama e fazem amor. Nando segue sofrendo chacota dos seus companheiros de escola, que o chamam de Gay e Garotinha. Em uma noite quando há uma tempestade, Jonnhy coloca uma escada para entrar na mansão Lascurain pela sacada do quarto de Ana.

+Meu Coração É Teu: Resumo do capítulo dia 15/11/2019

Bruno fala por telefone quando um raio cai em cima da casa e ele desmaia. Isabela diz a Fernando que a noite anterior foi maravilhosa. Ana percebe  que os gêmeos estão com febre e pede a Fernando que chame um pediatra. Isabela tenta falar com Fernando pelo celular, mas Ana  atende e  diz que ele está muito ocupado. Alex e Guille confessam a Ana que não estão doentes. Leon pede a Fanny que seja sua namorada, e ela diz que antes falará com seu pai. Fernando volta para a casa e se dá conta que Fanny não está. Fanny confessa ao seu pai que é namorada de Leon, ele reclama com ela por sua má relação com Isabela. As crianças conhecem Leon.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.