Connect with us

Novelas

Meu Coração É Teu: Resumo do capítulo dia 13/11/2019

Claudio Augusto

Publicado há

em

Meu Coração É Teu” está de volta no SBT. A novela mexicana de sucesso apresenta mais um capítulo nesta quarta (13), logo após o “Casos de Família”. Confira o resumo.

Confira a chamada do capítulo

Resumo capítulo dia 13/11/2019 de “Meu Coração É Teu”

Ana fica maravilhosa com o vestido que era de Estefânia. No jantar, um caranguejo salta na cabeça de Isabela e Ana tem uma crise de risos, cuspindo vinho no vestido de Isabela. Luz perde sua tartaruga e ao ir procurá-la na biblioteca vê Fernando e Ana se beijando. Ana tem seu primeiro encontro com Maria, ambas estão muito emocionadas, mas a alegria de ambas dura pouco.

+Meu Coração É Teu: Resumo do capítulo dia 12/11/2019

Respondendo sua pergunta, Ana diz a Fernando que ele é frio como uma pedra de gelo e quadrado como uma caixa de cereal. Mais tarde ela se arrepende e  pede desculpas. Fernando sai para abrir a porta todo ensaboado, e enrolado em uma toalha na cintura. Ana fica sem ação e o abraça. Fanny conhece Leon, que a defende de Gustavo, e eles se apaixonam a primeira vista. Depois de um teste de DNA fica provado que Maria não é a mãe de Ana.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA