Connect with us

Novelas

Meu Coração É Teu: Resumo do capítulo dia 11/11/2019

Claudio Augusto

Publicado há

em

Meu Coração É Teu” está de volta no SBT. A novela mexicana de sucesso apresenta seu quinto capítulo nesta segunda (11), logo após o “Casos de Família”. Confira o resumo.

Confira a chamada do capítulo

Resumo capítulo dia 11/11/2019 de “Meu Coração É Teu”

Ana e João saem da sala onde Fernando, Isabela e o embaixador estão, dizendo que deixaram cair as bandejas por terem visto uma barata. Fernando briga com o pobre Bruno. Dorival fica furioso porque Ana não se apresentou na boate para dançar. Nelson agride João selvagemente. Gustavo tenta atrair Fanny para irem a um lugar mais reservado, porém a garota, aconselhada por Ana, não aceita.

Isabela não perde tempo e tenta fazer com que Fernando a beije, num momento de fraqueza ele quase beija Isabela, mas vê um retrato de Estefânia e se contem.  Ao lembrar que  Ana lhe disse que Nando tem problemas de socialização, Fernando tenta falaa com o filho, mas não obtem muito sucesso.

+Meu Coração É Teu: Resumo do quinto capítulo, dia 08/11/2019

Bruno diz a Ana que logo será o aniversário de Fernando e sugere que ela e as crianças preparem uma  grande surpresa para ele. Isabela fica sabendo do aniversário de Fernando e por conta própria reserva vagas em um restaurante de luxo para os dois.

Fernando fica sabendo da atitude de Isabela, mas se cala. Ana descobre que Fernando foi com Isabela e vai atrás deles no restaurante, chegando lá negam sua entrada porque ela não tem reserva e nem convite. Fernando vê Ana, e ela o diz da surpresa que seus filhos prepararam, Fernando se desculpa com Isabela, e vai com Ana para a casa, Isabela maldiz Ana.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA