Connect with us

Televisão

Mestre do Sabor 26/12/2019: Saiba quem ganhou o programa

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “Mestre do Sabor” desta quinta (26/12) apresentou a sua grande final. Djalma Victor, Dudu Poerner, Gabriel Coelho Lui Veronese foram os quatro finalistas.

Após uma primeira fase, Dudu e Gabriel passaram para a fase final, tendo que elaborar um menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa.

Com isso, depois da degustação dos Mestres, eles escolheram o menu de GABRIEL COELHO como o melhor, tornando o cozinheiro o grande vencedor do programa.

Foto: TV Globo

Veja os detalhes da final do “Mestre do Sabor”

O “Mestre do Sabor” desta quinta (26/12) chega em sua grande final na temporada 2019. O primeiro campeão do reality culinário da Globo será escolhido ao vivo.

+Mestre do Sabor 19/12/2019: Saiba quem são os finalistas

Djalma Victor, Dudu Poerner, Gabriel Coelho Lui Veronese são os quatro finalistas e disputam o prêmio de 250 mil reais. Ademais, a final é cheia de mistérios, contudo há um detalhe revelado: A final será dividida em duas etapas. Quem se tornará o “Mestre do Sabor” do Brasil?

O programa estreou no dia 10 de outubro, e contou inicialmente com 24 chefs de todo o país. O primeiro reality gastronômico da Globo se preocupou em valorizar os sabores do Brasil em casa prato produzido.

O programa, que tem a apresentação de Claude Troisgros, contou com José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão como os jurados e Mestres dos cozinheiros.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA