Connect with us

Notícias

Mestre do Sabor 21/11/2019: Confira quais foram os eliminados

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “Mestre do Sabor” desta quinta (21) apresentou mais dois eliminados da competição. Esta foi a última noite da fase Na Pressão.

Os Mestres José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão decidiram que Seichele Barboza (Time Kátia) e Ricardo Caldas (Time Léo) foram os piores da noite e por isso deixam a competição.

+Mestre do Sabor 21/11/2019: Fase Na Pressão, receitas e mais

Veja tudo que rolou na noite em “Mestre do Sabor”

Mestre do Sabor desta quinta (21/11) apresenta o quarto episódio da fase Na Pressão. Ademais, os times dos Mestres José AvillezKátia Barbosa e Leo Paixão encaram mais desafios e emoções.

Restam 18 chefs na competição: 7 no time de Kátia Barbosa, 6 no grupo de Avillez e 5 no time de Léo Paixão. E hoje, é tudo ou nada, já que esta é a última noite do Na Pressão.

Kátia quer sua primeira vitória, enquanto que Léo quer se igualar a José Avillez nos êxitos e se livrar da Batalha dos Cucas. Enquanto isso, José Avillez quer mais uma vitória.

A  primeira etapa da fase é o Menu Confiança, na qual os integrantes do grupo cozinham juntos. Com isso, os partos feitos são provados, às cegas, pelo apresentador Claude Troisgros. O melhor grupo, segundo a opinião dele, se livra da prova de eliminação.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA