Televisão

Mestre do Sabor 10/06/2021: Confira quem foi eliminado

Saiba quem deixou a competição

O “Mestre do Sabor” apresentou nesta quinta-feira (10/06), o quinto programa da fase “Na Pressão”. Assim, foi realizada a quinta eliminação da temporada.

Por ter a pior performance do dia, Matheus Almeida está fora da competição.

Detalhes do episódio do “Mestre do Sabor”

O “Mestre do Sabor” apresenta nesta quinta-feira (10/06) a quarta etapa da fase “Na Pressão“. Ademais, 14 cozinheiros seguem no jogo, divididos entre as equipes dos Mestres Leo PaixãoKátia Barbosa Rafa Costa e Silva.

Assim, cada time tem que fazer um menu completo. Este é o “Menu Confiança”. Em seguida, Claude Troisgros e Batista provam o julgam quem tem o melhor conjunto da obra. Quem vencer fica imune. Os times perdedores duelam na Batalha dos Cucas, em que os competidores atuam sozinhos e são avaliados pelos jurados. Com isso, um integrante deixa a competição.

Nesta semana, o grande protagonista do Menu Confiança é o ovo. Um ingrediente bastante presente no prato dos brasileiros pode não ser tão simples de preparar. “Por mais que o simples pareça fácil, na verdade não é. Se você erra o simples, aí que está o problema”, diz a a Chef Ju Lima, do time Rafa Costa e Silva.

Além disso, teve competidor se enrolando no preparo do menu. “Eu sabia que alguma coisa tinha dado errado. Claro que a gente não quer que nada dê errado para os outros, mas a gente está num jogo, então isso era um ponto para a gente”, conta a Chef Vitória Gasques, da equipe de Kátia Barbosa.

O “Mestre do Sabor” começa por volta de 22h45, logo após mais um capítulo de “Império”, na Globo.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo