Notícias Luiz Rodrigues

Menino leva 90 pontos no rosto ao salvar irmã de ataque de cachorro

Menino leva 90 pontos no rosto ao salvar irmã de ataque de cachorro

Um menino levou 90 pontos no rosto ao salvar a irmã mais nova do ataque de um cachorro. A história do pequeno Bridger Walker aconteceu no dia 9 de julho, mas viralizou após uma publicação da tia de Bridger, Nicole Walker, feita nesta quarta-feira (15).

O caso aconteceu no estado de Wyoming, nos Estados Unidos e foi detalhado pela tia, que quis tornar a história pública para que Walker fosse notado pelos heróis dele: Os Vingadores.

“Por favor compartilhem esta história para que cheguem aos super-heróis do meu sobrinho, Os Vingadores. Eu sei que meu sobrinho iria amar algumas palavras de apoio de seus super-heróis. No dia 9 de julho, meu sobrinho de nove anos, Bridger, salvou sua irmãzinha ao ficar entre ela e um cachorro bravo que estava atacando-os. Após ter sido mordido várias vezes no rosto e cabeça, ele conseguiu pegar a irmã pela mão e fugir com ela para um lugar seguro. Depois, ele nos disse: ‘Eu pensei que se alguém tivesse que morrer, deveria ser eu’. Após levar 90 pontos de um cirurgião plástico habilidoso, Bridger finalmente está em casa descansando. Nós amamos nosso menino tão corajoso e queremos que todos saibam sobre seu ato de bravura”.

O texto continua, falando sobre a recuperação do menino. “Eu acabei de visitar o Bridger, ele está muito melhor, seus machucados já melhoraram muito. Ele está bem, sua personalidade continua a mesma. Ele não consegui sorrir muito no momento, mas ele ficou muito feliz quando eu li alguns comentários do post. Quero ressaltar também que os donos do cachorro são boas pessoas que tem sido muito boas para nós desde quando tudo isso aconteceu. Nós não estamos bravos com eles”, concluiu.

Repercussão da história de Bridger

A publicação de Nicole já contava com mais de 713 mil curtidas e 27 mil comentários , até a última atualização desta matéria.

Luiz Rodrigues

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.