Televisão

Carcereiros 18/01/2021: Detalhes da história, resumo do primeiro episódio e mais

Carcereiros” estreia na noite desta segunda-feira (18) na Globo. A produção, que é baseada no filme “Carcereiros – A Noite sem Fim”, tem quatro episódios e é livremente inspirada no livro “Carcereiros”, de Drauzio Varella.

Ademais, a produção encerra a história que tem o agente penitenciário Adriano (Rodrigo Lombardi) como protagonista. Além disso, tem a passagem de Abdel (Kaysar Dadour), um perigoso terrorista internacional.

“Carcereiros” tem imagens inéditas gravadas especialmente para a TV e com depoimentos de Adriano. “No retorno de ‘Carcereiros’ para a TV, o encerramento do ciclo audiovisual da marca, trouxemos um pouco da série de volta. Quando Adriano passa por situações semelhantes às que já viveu, temos flashbacks das outras temporadas, em uma reedição clipada, como se fosse um trailer. Também temos depoimentos inéditos do personagem, falando diretamente para o público e não mais para a psicóloga como no filme”, explica o diretor José Eduardo Belmonte.

Sinopse de “Carcereiros”

Adriano é um historiador graduado e contrário à violência que decide virar carcereiro para seguir os passos do pai. Com a chegada de Abdel (Kaysar Dadour), um perigoso terrorista internacional, ao presídio em que trabalha, a tensão aumenta a ponto de provocar duas facções criminosas que vivem separadamente. Adriano terá de enfrentar uma rebelião – além de controlar os passos de Abdel.

Por fim, a minissérie, em quatro capítulos começa logo após “A Força do Querer”, por volta de 22h45, na Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.