Famosos Claudio Augusto

Maurício Mattar sofre infarto e é internado em Bauru; Saiba mais

Maurício Mattar sofre infarto e é internado em Bauru; Saiba mais

O ator e músico Maurício Mattar, de 55 anos de idade, sofreu um infarto na madrugada desta segunda (16) em Bauru, interior de São Paulo. Ele passou mal e foi direto ao Hospital Estadual de Bauru, onde deu entrada por volta das 3h30 da manhã.

O hospital confirmou a informação e indicou que Mattar será transferido ainda hoje para o Hospital das Clínicas de Botucatu.

+Filme do Domingo Maior 15/12/2019 – Bem Vindo à Selva

“O Hospital Estadual de Bauru (HEB) informa que o ator Maurício Mattar Kirk de Souza, 55, deu entrada na UTI da unidade às 3h27 de 16/12/2019, por infarto, vindo da UPA Geisel. Ele foi avaliado pela equipe e está estável. Na manhã desta segunda, 16, o paciente, que está consciente e estável, será transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu da Faculdade de Medicina da Unesp para tratamento cardiológico”, disse o hospital em nota.

De acordo com a assessoria do cantor, ele cumpria agenda profissional na cidade enquanto se sentiu mal e foi diretamente ao hospital. Com isso, ao ser submetido a exames, foi descoberto o infarto. Ainda segundo a assessoria, Maurício Mattar está consciente e tem quadro clínico estável.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.